quinta-feira, 7 de junho de 2012

Primeiro Dia


Dicas e Truques - Seu primeiro dia em Minecraft

Facebook icon 23 comentários 

Nesta seção, iremos cobrir algumas das noções básicas de Minecraft e dar-lhe informações suficientes para começar a jogar pela primeira vez. É perfeito para iniciantes que estão tentando Minecraft e estão tentando aprender a jogar o jogo. 

Se você paraíso, AOT baixado Minecraft, no entanto, recomendamos o download e pagar para a versão beta (ou a versão completa quando for lançado). A versão clássica é gratuita, mas não contém os mobs minecraft eo aspecto de sobrevivência. 

Dicas 1 minecraftQuando você começa a Minecraft, seu dia e seu agradável e brilhante. O sol está no céu e seu novo ambiente está pronto para explorar! Como o tempo passa, o sol vai descer para o jogo fica mais escura, muito escura! Isto é, quando monstros irão aparecer. Monstros também aparecem em cavernas ou em outros lugares escuros durante o dia, mas eles não vão para a luz solar senão eles vão morrer. Nós recomendamos que você fique áreas claras destas cavernas escuras e até ter criado armas e explorou o seu mundo um pouco mais. 

A primeira prioridade quando você começa Minecraft é recolher cerca de madeira. Você pode então construir seu abrigo para se proteger contra os monstros e outras criaturas do mal, como zumbis, esqueletos, aranhas e trepadeiras. Mais Mobs

Em Minecraft, blocos de sentar em cima de outros blocos. Você pode derrubar árvores, basta manter pressionado o botão esquerdo do mouse e apontando o cursor em um tronco de árvore. Basta repetir o processo e recolher a madeira. Você vai notar que, como você recolher madeira ela vai aparecer no seu inventário. 

Pressione o botão do teclado eu acessar a tela de inventário. Recomendamos o uso de tábuas de madeira para criar um banco de artesanato (com quatro pranchas de madeira na elaboração de 2x2 quadrados). Coloque o banco de elaboração do mapa, selecionando o banco de elaboração e pressionando o botão direito do mouse. Isto lhe dará uma nova praça crafting que é em tamanho 3x3. Esta nova praça maior elaboração e dá-lhe acesso a uma seleção muito maior de itens para artesanato. 

Recomendamos a criação de uma picareta do banco nova artesanato para ajudar a recolher matérias-primas mais rápido do. Consulte a seção de receitas para obter informações sobre como criar o picareta. A picareta é perfeito para a recolha de pedra. Se você tentar usar a mão para recolher a pedra que vai demorar um bom tempo! 

Minecraft consiste em lotes de diferentes tipos de recursos brutos. Um desses blocos em bruto é o carvão que você pode coletar e utilizar para criar toques. Estes protegem você dos monstros que vão se esconder deles. Você usará o carvão mais tarde no jogo depois de ter construído o seu primeiro edifício. 

Dicas 2 minecraftVocê provavelmente vai ver um monte de água no mapa Minecraft. Em Minecraft, você pode saltar para a água, mas se o seu apenas 2 quadrados profundo você vai começar a dieyou, Aore sua saúde começa a diminuir e você vai precisar para escapar o mais rápido possível. 

Nós usamos o material de pedra bruta para criar itens de pedra, estes são mais duráveis que as ferramentas de madeira. Para fazer uma ferramenta que apenas a mistura diversos elementos na tela de inventário, por exemplo através da elaboração de praça usar paus e pedras para a criação de uma pá. 

Como criar uma picareta? 

Em Minecraft, você não, AOT tem que comer para permanecer vivo. No entanto, se você fizer suínos pão ou matar para conseguir bacon - você irá aumentar a sua saúde. Isto é importante se você for atacado por monstros, pois sua saúde vai descer. Você pode ver a sua saúde, olhando para o número de corações na parte inferior da tela. Estes desaparecem quando você sofre dano, como sendo atacada por um monstro, caindo de um lugar alto ou caminhando para o fogo. 

Dicas 3 minecraft 

Ok, certifique-se de encontrar um bom lugar para começar o seu primeiro edifício. Use um machado para cortar lenha mais rápido possível e recolher a madeira tanto quanto possível. Depois de ter recolhido madeira suficiente que, AOS uma boa idéia para encontrar um lugar alto para criar o seu abrigo. Um lugar elevado permitirá que você olhar através do mapa e ver os monstros que vem. Nivelar o terreno para dar-se espaço suficiente para criar uma área de construção mesmo. Coloque seus blocos em uma forma agradável praça e aumentar os muros para torná-los suficientemente elevada para manter os monstros para fora. A parede que fica a 2 quarteirões alta vai parar tudo pulando. 

Você deve ter notado que o sol começa a se definir muito rápido. Agora, ficar no meio do seu prédio quando o sol começa a se definir. Se você quiser tentar criar tochas que você possa ver no escuro. Basta colocar estas em torno de sua construção. 

Dicas 4 minecraftComo criar uma tocha? 

Lembre-se que certos monstros podem atirar em você. O esqueleto pode disparar flechas para se certificar de que você mantenha dentro do seu novo edifício até o sol raiar. Se você morrer em Minecraft, você vai perder o seu valor pelo que a sua construção no valor de um baú para guardar objetos de valor no final do jogo. 

Ok, bem feito! Sinta-se confortável em seu novo prédio e nós, Äôll dizer que você tem que sobreviver à noite na próxima seção .. 

Sua primeira noite..

Lutar contra os monstros e ficar vivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário